Notícias

#1 História Militar

Nosso livro “Pelo Bem da Humanidade” alcançou o topo de vendas da Amazon. Bastou um elogio do professor Olavo de Carvalho (assista o vídeo) para que a obra pulasse para a 1ª colocação entre os mais vendidos de sua categoria (História Militar).
E você? Está disposto a conhecer o relato inédito das origens da Segunda Guerra Mundial à luz dos arquivos do Komintern (Internacional Comunista)?


A Segunda Guerra Mundial foi a maior hecatombe vivenciada pela humanidade, mas as forças que a provocaram não foram derrotadas com o nazifascismo, como a literatura especializada apregoa.
Muito pelo contrário, o grande responsável pela tragédia foi quase esquecido. Usou bodes expiatórios. Metamorfoseou-se. Tornou-se ainda mais insidioso e letal, obtendo o improvável: mesmo após dizimar milhões de pessoas, seduziu legiões de adeptos sob variadas máscaras e promessas do “Bem para a Humanidade”.
Mais do que trazer à luz o protagonista oculto do pior conflito da espécie humana, este livro oferece uma visão das origens e dos fundamentos dessa ameaça entranhada na sociedade moderna.
O sucesso em expulsar das sombras esse inimigo representa a chave para o futuro auspicioso da civilização ocidental — fracassar implica o seu fim.
Visite: www.pbhumanidade.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s