Pelo Bem da Humanidade

#1 História Militar

Nosso livro “Pelo Bem da Humanidade” alcançou o topo de vendas da Amazon. Bastou um elogio do professor Olavo de Carvalho (assista o vídeo) para que a obra pulasse para a 1ª colocação entre os mais vendidos de sua categoria (História Militar).E você? Está disposto a conhecer o relato inédito das origens da Segunda Guerra…

Leia mais

Por que os ucranianos temem o domínio russo?

Por ocasião dos recentes acontecimentos na Europa Oriental, esta postagem interrompe excepcionalmente o tema FEB com uma pergunta provocadora: Por que os ucranianos temem tanto o domínio russo? Provavelmente, você não será informado da real causa, praticamente banida do meio acadêmico e jornalístico: as lembranças do Holomodor, termo derivado da palavra Голодомор (morte pela fome). O…

Leia mais

Origens da Segunda Guerra Mundial

Nesta segunda-feira (12/7) participe da live do canal Sentando a Pua, discutindo as origens da Segunda Guerra Mundial com contidas no livro “Pelo Bem da Humanidade”. _____________________________________ Saiba mais sobre o último conflito mundial lendo os nossos livros:

Leia mais

O Delator das Fake News

A pandemia causada pela gripe chinesa vitimou mais um personagem histórico ilustre: o tenente-general romeno Ion Mihai Pacepa (1928-2021), que pediu asilo político ao Ocidente ao final da década de 1970, quando era o chefe da Polícia Secreta da Romênia. As hoje populares Fake News foram denunciadas por Pacepa há quase meio século: uma insidiosa…

Leia mais

A Face Totalitária

A Segunda Guerra Mundial possui inúmeras faces na historiografia, mas poucas são fiéis ao fato histórico. Decorridos 80 anos do início da guerra, a sua nuance mais relevante continua sendo a menos conhecida: o rosto totalitário. Apoiado em uma investigação original, Pelo Bem da Humanidade oferece respostas a perguntas incômodas e, em regra, ignoradas: por…

Leia mais
Pelo Bem da Humanidade

Como o totalitarismo levou o mundo à Segunda Guerra Mundial

Assine o blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s